Documentos automatizados em um só lugar: o papel fundamental da Docnix na gestão de documentos da SulAmérica, empresa que atende mais de 7 milhões de clientes com produtos e serviços de saúde/odonto, vida, previdência e investimentos.
A SulAmérica, com seus mais de 125 anos de história, escolheu a Docnix para a gestão de documentos internos. Com o nosso software de gestão da qualidade, a empresa alcançou uma melhoria de 10 vezes em sua produtividade ao reunir todos os documentos em um só lugar, conseguindo diminuir erros operacionais, o software auxilia na adaptação de novos colaboradores e colabora no cumprimento das obrigações de órgãos reguladores e normas da área.
Dentro de nossa suíte, a SulAmérica mapeia o processo de praticamente todas as áreas, acessando suas normas de procedimentos, manuais, políticas e planos de continuidade de forma rápida e prática. A integralidade da Docnix, que concentra todos os documentos dentro da própria plataforma, proporciona uma fácil visualização para os mais de 4 mil colaboradores do maior grupo de planos de saúde independente do país.