Implantação Docnix

Nosso processo de implantação, segue com formato hibrido, boas praticas de treinamento, gestão de projetos e gestão de processos, além do know how de mais de 20 anos entregando projetos para grandes empresas. Realizamos os alinhamentos de expectativas com nosso cliente e desenhamos junto o cronograma de implantação, colocando a disposição métodos, frameworks e profissionais para que tenhamos os melhores resultados e construção de caso de sucesso com a implantação.

Para otimizar a possibilidade de sucesso em nossa jornada, utilizamos a possibilidade de treinamento presencial, ao vivo ou EAD, sempre respaldados por grandes players de tecnologia que dispõe de seus produtos, para que tenhamos ótima experiência.

Algumas de nossas referências são: Guia PMBOK do PMI, BPM CBOK da ABPMP, Metodologia Lean, Mindset Ágil, Ensino Hibrido, Andragogia e demais conhecimentos que possam nos ajudar a encantar nossos clientes.

Ver mais!

Por padrão, buscamos realizar o processo de implantação em 60 dias após a formalização do contrato. Mas, os cronogramas de implantação são acordados entre cliente e equipe docnix, além de ter variação conforme quantidade de treinamentos, migração de documentos ou ocorrências, módulos adquiridos e cronograma aprovado.

Ver mais!

O consultor de implantação possui todo conhecimento e habilidade para conduzir o projeto de implantação do Docnix. O projeto será devidamente planejado conforme necessidade do nosso cliente, utilizando ferramentas de gestão que permitirão maior controle das atividades. O consultor de implantação será responsável em conduzir a reunião de kickoff, alinhamento de expectativas, alocação de recursos, status report, condução dos treinamentos e suporte pós implantação, se for este o caso.

Ver mais!

Sim, possui. Porém sempre necessário análise técnica dos profissionais da Docnix junto a TI do cliente para averiguações. Neste processo de integração existem particularidades cliente a cliente, como por exemplo publicação do Ad na internet, tipo de hospedagem, autenticações e etc.

Como saber meu saldo de horas de suporte?

Poderá extrair o relatório de saldo através do portal do cliente ou solicitar a equipe de helpdesk via registro de chamados.

Ver mais!

Sim, temos esse modelo de negócios (Hospedagem). Também é possível migrar ambientes que estão em servidores locais para nossa nuvem. Para isso basta acionar nosso time de negócios através do e-mail ( [email protected]docnix.com.br).

Ver mais!

O docnix está homologado nos bancos: Oracle, Microsoft SQLServer e PostgreSQL, porém nos processos de negociações enviamos um documento que descreve todos os requisitos recomendados para instalação do Docnix. Para mais informações sobre versão de banco de dados compatível, entre em contato com a equipe de Suporte ao Cliente.

Ver mais!

Sim, você poderá acessar os manuais dentro da plataforma através do help. Como nosso sistema está em constante mudanças e novidades implementadas, temos um time focado em manter essa documentação atualizada.

Na versão Corporate do Docnix temos uma plataforma de cursos EAD que você poderá utilizar para capacitar o seu time interno, além disso realizar avaliações e emitir certificações caso aprovados.

Ver mais!

Sim. Possuímos grande experiência com integração de sistemas e equipe multidisciplinar com diversos conhecimentos técnicos para o sucesso destes projetos. Realizamos o mapeamento e modelagem em conjunto com a equipe da tecnologia da informação de nossos clientes, a fim de otimizar a produtividade, experiência e confiabilidade das informações, evitando retrabalhos e atuação manual de nossos clientes em atividades operacionais repetitivas. Alguns softwares que já realizamos projetos de integração para que possa ter referência: SAP, TOTVS, ThermoFisher, Siemens, Docusign, entre outros.

Ver mais!

Em que podemos te ajudar?

Dúvidas mais frequentes por categoria

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema