Sucesso do Cliente Docnix

Grande parte dos nossos clientes são nossos parceiros de longas datas. Durante essa jornada a Docnix tem crescido junto com seus clientes e os desafios encontrados são enfrentados juntos. O problema do nosso cliente também é nosso, assim entendemos, sendo assim, nossa missão é sempre estar disposto a solucionar os problemas dos nossos parceiros, entendemos que isso faz valer a pena.

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A área de CS tem como foco apoiá-lo na utilização máxima do Docnix, ou seja, potencializar o uso do Docnix em todas as áreas da empresa, reforçar que não trata-se de um software voltado para área da qualidade mas sim por toda organização.

Assim que o projeto de implantação é concluído, o cliente será direcionado para abertura de solicitações de chamados e também interações com o time de CS.

Cabe ao profissional do sucesso do cliente entender os pontos positivos da implantação e transformar os desafios em oportunidades. Na prática seremos representantes do cliente na Docnix, ou seja, a sua voz aqui dentro.

Como acionar o time do HelpDesk? Para solicitar suporte é cobrado valores adicionais?

Para acionar nosso time de Helpdesk é necessário que este serviço seja contratado na negociação do Docnix. No contrato deverá especificar a quantidade de horas mensais que poderá ser solicitada mensalmente.

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Nossos clientes são também nossos grandes parceiros. Na nossa empresa prezamos por relações duradouras, de confiança e pautada sempre na proximidade. Prezados pela cordialidade, empatia e respeito.

A proximidade dos clientes Docnix com toda equipe de profissionais é um elo que não se desfaz. A cada atendimento e interação ambos crescem e muito se desenvolvem. Existe também amizade, mas o profissionalismo claro, predomina quando o assunto é Gestão da Qualidade.

Sua jornada será conduzida e acompanhada por profissionais capacitados e dedicados. Você cliente, apesar de precisar registrar chamado para as solicitações, terá sempre duas referências de contato, um consultor fixo que irá acompanhar sua jornada e atender as suas solicitações, caso ausente, sempre uma segunda opção de contato.

Terá rastreabilidade das suas solicitações, podendo avaliá-las ao final do processo.

Terá um parceiro que não visa somente lucro ou venda, nosso foco será sempre entender a sua necessidade e claro apoiar no que for preciso.

Realizamos negociações justas e honestas. Nossa percepção de negócio será sempre obter a satisfação do cliente para que novas oportunidades surjam naturalmente, um ganha ganha de ambos os lados.

Aqui a sua dor é a nossa também. É do time de vendas, atendimento, produtos, desenvolvimento a mesma forma a sua conquista, vibramos quando a sua empresa cresce, amadurece, conquista certificações. Vibramos quando você tem jornada longa com a Docnix, pautada em confiança e respeito.

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A liberação de releases ocorre semanalmente contendo correções de desvios sejam eles internos ou externos.

Já as distribuições são liberadas trimestralmente contendo novidades implementadas. Ambos enviamos boletins informativos para que o cliente tenha ciência do que encontra disponível no pacote.

Já existe a versão mobile do Docnix? Existem custos adicionais para utilizá-lo?

Sim, para IOS e Android. Para adquiri-lo basta contatar a equipe de negócios do Docnix através do email: [email protected] ou acione diretamente o consultor responsável pelos atendimentos que o mesmo direcionará para o executivo de contas responsável.

Meu contrato está prestes a vencer.Como devo proceder?

Geralmente os profissionais da Docnix farão contato com antecedência para que tenha tempo hábil de seguir o fluxo de renovação com tranquilidade. Em todo caso se desejar antecipar o processo poderá solicitar através do e-mail: [email protected]

Para solicitar Upgrade você  poderá registrar um chamado com a solicitação ou acionar diretamente a equipe de sucesso do cliente através do e-mail: [email protected]

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É importante realizar os alinhamentos iniciais com nossa equipe de serviços que irá lhe orientar melhor.

Poderá nos acionar pelo email [email protected] ou pelo telefone 62 3434-0991

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Poderá direcionar sua reclamação para nosso time de sucesso de cliente, basta enviar um e-mail para [email protected]

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Ambos atuam como apoiadores do cliente Docnix, terão a mesma determinação para lhe atender. A diferença entre eles é que nosso time de atendimento (Helpdesk) tem como foco atendimento de chamados atuando assim numa função mais reativa, já o time de sucesso do cliente fará contatos pró-ativos com foco em apoiar nas dificuldades e potencializar o uso do Docnix na empresa.

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Poderá solicitar o cancelamento através do e-mail [email protected], porém antes disso nosso time de sucesso do cliente fará contato para entender os motivos, em que falhamos durante essa jornada ou o que ocorreu para que o cliente tomasse essa decisão. 

 Fique tranquilo, respeitamos seu direito de ir e vir e jamais dificultaremos um processo ou decisão. Mas esteja certo,  tudo que estiver ao nosso alcance para mantê-los como cliente, faremos. 

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