Suporte ao Cliente Docnix

Nosso atendimento por padrão é realizado de 8H00 a 18H00 no horário de Brasília (temos a opção de suporte na modalidade 24x7, caso seja necessário), onde nossos clientes possuem acesso ao sistema de registro de solicitação de apoio. Também nossos clientes podem solicitar apoio por e-mail  e chat.

Possuímos profissionais e boas práticas em conformidade com as melhores certificações de suporte técnico para entregar a nossos clientes, grandes experiências.

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O cliente poderá utilizar o seu saldo de horas durante a vigência do contrato, elas serão acumulativas durante este período. Para exemplificar, se o cliente contratou 4 horas mensais e seu contrato é de 12 meses, ele terá o saldo de 48 horas para ser utilizado quando julgar conveniente, porém durante a vigência do contrato, após esse prazo, as horas expiram.

Caso tenha excedido a quantidade de horas de suporte do período, o que devo fazer?

Durante o processo de renovação do contrato você poderá solicitar aumento das horas de suporte para o próximo período evitando assim custos com horas excedidas no contrato.

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Através da nossa plataforma de atendimento ou solicitando diretamente para nosso time de atendimento, logo o consultor responsável pelos atendimentos da empresa. O nosso time de consultores receberá e-mails através do endereço: [email protected]

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A liberação de releases ocorre semanalmente contendo correções de desvios sejam eles internos ou externos.

Já as distribuições são liberadas trimestralmente contendo novidades implementadas. Ambos enviamos boletins informativos para que o cliente tenha ciência do que encontra disponível no pacote.

Já existe a versão mobile do Docnix? Existem custos adicionais para utilizá-lo?

Sim, para IOS e Android. Para adquiri-lo basta contatar a equipe de negócios do Docnix através do email: [email protected] ou acione diretamente o consultor responsável pelos atendimentos que o mesmo direcionará para o executivo de contas responsável.

Meu contrato está prestes a vencer.Como devo proceder?

Geralmente os profissionais da Docnix farão contato com antecedência para que tenha tempo hábil de seguir o fluxo de renovação com tranquilidade. Em todo caso se desejar antecipar o processo poderá solicitar através do e-mail: [email protected].

Para solicitar Upgrade você  poderá registrar um chamado com a solicitação ou acionar diretamente a equipe de sucesso do cliente através do e-mail: [email protected].

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É importante realizar os alinhamentos iniciais com nossa equipe de serviços que irá lhe orientar melhor.

Poderá nos acionar pelo email [email protected] ou pelo telefone 62 3434-0991

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Ambos atuam como apoiadores do cliente Docnix, terão a mesma determinação para lhe atender. A diferença entre eles é que nosso time de atendimento (Helpdesk) tem como foco atendimento de chamados atuando assim numa função mais reativa, já o time de sucesso do cliente fará contatos pró-ativos com foco em apoiar nas dificuldades e potencializar o uso do Docnix na empresa.

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Sim, você poderá acessar os manuais dentro da plataforma através do help. Como nosso sistema está em constante mudanças e novidades implementadas, temos um time focado em manter essa documentação atualizada.

Na versão Corporate do Docnix temos uma plataforma de cursos EAD que você poderá utilizar para capacitar o seu time interno, além disso realizar avaliações e emitir certificações caso aprovados.

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Sim, geralmente pedimos um prazo de 3 horas de indisponibilidade. Quando o Docnix é instalado no servidor do cliente, será necessário realização do backup antes dos procedimentos.

Quem é responsável pelo Backup do Docnix?

Quando o cliente é instalado no servidor do cliente, é de responsabilidade do cliente manter e garantir a guarda das informações.

Nosso time irá configurar uma rotina automática para gerar o backup, porém é de inteira responsabilidade do cliente a proteção e realização do backup.

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