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Conheça as Normas, Metodologias e Certificações Atendidas pelo Docnix

Para ter maior competitividade no mercado, uma empresa deve buscar a normalização, independente do porte e segmento do negócio. O cumprimento das normas traz segurança para a rotina interna, estabelece condições pra competição no mercado, facilita a implementação de novas tecnologias, estimula a inovação, entre outros benefícios.

 

A normalização é uma importante ferramenta para o desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que melhor atendam às expectativas dos destinatários, internos ou externos.

 

Ao se falar que tal companhia se adequou às normas, significa dizer que ela objetiva falar a linguagem internacional, conectando-se mais facilmente com os padrões globais de qualidade

 

Ao alcançarem as exigências das normas, as empresas aprimoram a produção, fazendo com que cada etapa do processo seja mais eficaz, e o resultado final, mais confiável.

O DOCNIX ATENDE DIVERSAS NORMAS, CERTIFICAÇÕES, METODOLOGIAS E REGULAMENTAÇÕES DO MERCADO

BSC/KPI

Indicadores de desempenho BSC/KPI para solução de problemas organizacionais

O Balanced Scorecard, ou BSC, é uma ferramenta de gestão estratégica de desempenho que confere se as atividades de menor escala operacional da empresa estão alinhadas com os seus objetivos de maior escala em termos de visão e estratégia. Ele mostra o progresso ao longo do tempo para objetivos específicos, ou seja, é um modelo de gestão estratégica que auxilia a mensuração dos progressos da empresa rumo às suas metas de longo prazo. Ele pode monitorar indicadores de desempenho, por ser uma ferramenta de gestão estratégica de desempenho, e mensurar se as atividades de menor escala operacional da empresa estão em consonância com os objetivos de maior escala em termos de gestão estratégica.

KPI é a sigla em inglês para Key Performance Indicator, ou Indicadores-Chave de Desempenho, e possibilitam aos executivos do alto escalão comunicar a missão e visão da empresa aos níveis hierarquicamente inferiores, envolvendo diretamente todos os colaboradores na realização dos objetivos estratégicos da empresa. Permitem medir o desempenho e garantem que todos os indivíduos, em todos os níveis hierárquicos, caminhem em direção aos mesmos objetivos e estratégias.

Os indicadores mostram informações sobre a performance do negócio em quatro frentes, sendo elas finanças, relacionamento com o cliente, educação e processos internos. Os KPIs são capazes de cobrir todos os aspectos do negócio, e aplicáveis aos variados tópicos referentes aos negócios e empresas. Com os recursos de tecnologia de informação, hardware e software disponíveis, é possível a geração de indicadores para qualquer etapa do processo e mensurar seu resultado. Os KPIs são utilizados por muitas empresas como instrumento de sua navegação, ultrapassam as tradicionais métricas e passam a calcular o sucesso dos processos nas organizações.

Dentro de uma empresa pode haver vários indicadores que de alguma forma apontam resultados e diagnósticos. Assim, devem ser eleitos como KPIs apenas aqueles que o seu atingimento seja capaz de alinhar a empresa com a sua visão e objetivos estratégicos, além de serem necessariamente quantificáveis.

Os KPIs quando compatíveis e disponíveis também podem ser utilizados para comparar desempenhos entre empresas. As empresas de melhor performance podem servir de Benchmark para outras que desejem alinhar-se com as melhores práticas no mercado.

VEJA ABAIXO OS MÓDULOS QUE MELHOR TRABALHAM COM AS NORMAS DA ANVISA

 

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