img-servico-interno

GERENCIE SUAS OCORRÊNCIAS, NÃO CONFORMIDADES E RECLAMAÇÕES DE CLIENTES

Com o módulo Ações você poderá gerenciar ações preventivas e corretivas, não conformidades, sugestões de melhorias, reclamações de clientes e demais tipos de ocorrências de produtos, processos, personalizada e respeitando suas regras de negócio. Caso trabalhe com a metodologia 8D, o módulo Ações também é aderente a utilização desta ferramenta.

CONTROLE DE NÃO CONFORMIDADES E OCORRÊNCIA DE GESTÃO DE PLANOS DE AÇÃO E TRATATIVAS PERTINENTES A CADA MELHORIA.

Gerencie ações corretivas preventivas e sugestões de melhoria facilitando o controle e tratamento de não-conformidades dos seus processos ou produtos.

Com o DocAction, você terá controle dos prazos e ações a serem cumpridas para o atendimento das ocorrências com indicadores, gráficos e notificações em uma Interface altamente Intuitiva.

Te permitindo garantir a rastreabilidade das ocorrências e ações e assim tendo mais praticidade nas cobranças por resoluções de forma automatizada e escalonada.

Tenha muito mais eficiência com ações simplificadas como:

Ao utilizar o DocAction, você estará gerenciando totalmente as ações corretivas, preventivas, reclamações de clientes e sugestões de melhoria de forma rápida e prática. Tenha em suas mãos o gerenciamento de forma estratégica e integrada de todas  ocorrências do seu sistema de gestão.

O Docnix atende diversas normas, certificações, metodologias e regulamentações do mercado nacional e internacional, algumas como exemplo são: normas RDC, NBR ISO, ANVISA, MAPA, JCI, FDA, ONA, dentre outras mais.

 

ÍCONE-CHECKLIST-ATENCAO

Notificações Automáticas

Com nosso módulo de ocorrências o usuários podem ser avisados de forma periódica por e-mail, aplicativo mobile ou painel de pendências, sendo possível configurar para escalar a hierarquia em caso de falta de retorno ou solução.

ÍCONE-MOBILE

Onde Estiver

É possível realizar o registro, consulta ou edição de ocorrências por desktop, notebook, smartphone ou tablet, simplificando o andamento e otimizando o andamento dos processos, além de lhe dar maior mobilidade.

ÍCONE-ENGRANAGEM-LIKE

Automatização

Elimine o uso de planilhas ou controles paralelos, garantindo maior integridade e controle das informações, além de ter a opção de integração com outros sistemas da organização e desenvolvimento customizado para otimizar a aderência as regras do negócio.

PORQUE O MÓDULO AÇÕES É SUA MELHOR ESCOLHA?

  • Registro simplificado de ocorrências por desktop ou mobile, de produtos, clientes, fornecedores, processos, entre outros;
  • Possibilidade de configurar o comportamento, regras de negócio e etapas, por tipo de ocorrência;
  • Disponibiliza menu para utilização da metodologia 8D (muito usada na Europa) na resolução de problemas;
  • Categorização de ocorrências por tipo de ocorrência manual ou automatizado;
  • Possibilidade de analise com as ferramentas da qualidade (5 Porquês, Ishikawa, Histograma, entre outras);
  • Controle visual de status e evoluções de tratativa de ocorrências;
  • Criação rápida e simples de plano de ação, com notificações e cobranças automática a diversas hierarquias;
  • Possibilidade de criação de planos de ações avulsos/independentes para projetos específicos (5W2H);
  • Analise de eficácia das tratativas com controle de reincidência de ocorrências;
  • Dezenas de relatórios para monitoramento e análise de ocorrências;
  • Integração com outros sistemas da organização (web services e/ou api);
  • Utilização para diversos tipos de ocorrências (Reclamação de clientes, não conformidades, sugestão de melhorias, incidentes, etc.);
  • Elimina planilhas e controles paralelos;
  • Aumenta a integridade, controle e rastreabilidade de informações;
  • Gera transparência no processo de tratativa de ocorrências;
  • Histórico de ocorrências que facilitam análises futuras;
  • Aumenta o envolvimentos dos colaboradores, além de automatizar algumas atividades operacionais;
  • Otimiza a organização e busca por informações em atendimento a solicitações e auditorias;
  • Contribuir para identificação de oportunidades de melhoria de processos do negócio;
  • Ajuda a mensurar despesas e custos com reincidência de ocorrências em produtos, fornecedores, processos, clientes ou áreas.
  • O Docnix pode ser implantado instalado tanto em seu servidor (on premisse), quanto nas nuvens (cloud computing);
  • Realizamos treinamentos presenciais, remoto ou EAD, buscando aumentar a efetividade da transferência de conhecimento;
  • Nossa Suíte possui diversos parâmetros para que possa definir suas regras de negócio e tenha uma solução personalizada;
  • Nossos módulos são independentes e integrados, dando flexibilidade no desenho do projeto e definição dos módulos para aquisição;
  • Caso seja necessário a customização (desenvolvimento) de alguma necessidade específica de seu negócio, é possível ser realizado;
  • Somos validados para atender diretrizes do ISO, FDA, ONA, CFR, EMA, MAPA, ANAC, ANVISA, entre outros;
  • Você pode definir suas licenças como nominal (fixa para um usuário) ou concorrentes (acessos simultâneos de todos);
  • Possuímos integração com o Microsoft Active Directory e Linux LDAP gerando assim a autenticação automática e evitando retrabalho;
  • Nossa solução é multiplataforma, funcionando em ambiente Windows, iOS, Linux, Unix, entre outras. Sendo o acesso por navegador;
  • A Suíte Docnix é multilíngue, tendo já disponível seu uso em Português/BR, Inglês/US e Espanhol/ES;
  • Nosso módulo Docnix Mobile funciona de forma online e offline para leituras de documentos, aprovação, abertura de ocorrências, etc.;
  • Como trabalhamos com diversos grandes grupos empresariais, disponibilizamos o recurso de multi-unidades de negócio;
  • Trabalhamos com diversos banco de dados, como Oracle, MS SQL Server, PostgreSQL, etc.;
  • É possível realizar a integração com diversos sistemas, como: SAP, DocuSign, MS Power BI, MS Office, Libre Office, Google Workspace, LIMS Thermo Fisher, entre outros;

Nosso módulo de ocorrências contribui para o atendimento a requisitos de diversas certificações de normas e regulamentações, como:

  • ISO (International Organization for Standardization);
  • FDA (Food and Drug Administration);
  • MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento);
  • ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil);
  • IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis);
  • FSC (Forest Stewardship Council);
  • BRC (British Retail Consortium);
  • ONA (Organização Nacional de Acreditação);
  • JCI (Joint Commission International);
  • COSO (Committee of Sponsoring Organizations);
  • IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa);
  • ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico);
  • BCI (Better Cotton Initiative);
  • GFSI (Global Food Safety Initiative);
  • FSSC (Food Safety Management Systems);
  • IFS (International Featured Standards);

Veja o que alguns de nossos clientes falam sobre nós!

Conheça mais sobre nosso módulo de Ações

Assista o vídeo sobre o módulo de ocorrências e ações e entenda como estamos levando automatização, produtividade, rastreabilidade e simplicidade na gestão de reclamações de clientes, sugestões de melhoria, não conformidades e qualquer tipo de ocorrência para nossos clientes.

Crie planos de ações de forma rápida e dinâmica, tendo a automação de cobranças de prazos, notificações automáticas, sinalizadores intuitivos, entre outros diversos recursos e benefícios.

Quero testar