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GERENCIE SUAS OCORRÊNCIAS, NÃO CONFORMIDADES E RECLAMAÇÕES DE CLIENTES

Com o módulo Ações você poderá gerenciar ações preventivas e corretivas, não conformidades, sugestões de melhorias, reclamações de clientes e demais tipos de ocorrências de produtos, processos, personalizada e respeitando suas regras de negócio. Caso trabalhe com a metodologia 8D, o módulo Ações também é aderente a utilização desta ferramenta.

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Tenha solução completa e simples ao seu lado na gestão de ocorrências

Seja não conformidade, sugestão de melhoria, reclamação de clientes, solicitação de mudanças, incidentes ou qualquer tipo de ocorrências, com o módulo de ações você terá mais controle, produtividade e apoio para monitoramento e cobranças.

Gestão de Ocorrências

  • Classifique uma ocorrência
  • Indique um responsável para a criação de um Plano de Ação
  • Os indivíduos indicados para as ações são notificados, inclusive por e-mail
  • Emita relatórios que informam a eficiência das ações, e as possibilidades de reincidência
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Acompanhando a ocorrência

  • Receba notificações sobre todas as ações e prazos, da ocorrência criada
  • Fique a par de tudo que acontece ou já aconteceu, com a barra de pesquisa personalizada
  • Não importa onde, acesse o Módulo do seu Desktop ou Dispositivo Mobile.
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Informação

  • Entenda as causas de suas ocorrências com a Análise de Causas, que usa ferramentas internacionalmente reconhecidas: Ishikawa e os 5 Porquês
  • Receba relatórios que apontam não conformidades Reais ou Potenciais
  • Fique a par do impacto da ocorrência nas operações
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Extra

  • SAC de gestão da qualidade já integrado no Módulo de Ações
  • Parametrização precisa das ações da empresa.
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CONTROLE DE NÃO CONFORMIDADES E OCORRÊNCIA DE GESTÃO DE PLANOS DE AÇÃO E TRATATIVAS PERTINENTES A CADA MELHORIA.

Gerencie ações corretivas preventivas e sugestões de melhoria facilitando o controle e tratamento de não-conformidades dos seus processos ou produtos.

Com o DocAction, você terá controle dos prazos e ações a serem cumpridas para o atendimento das ocorrências com indicadores, gráficos e notificações em uma Interface altamente Intuitiva.

Te permitindo garantir a rastreabilidade das ocorrências e ações e assim tendo mais praticidade nas cobranças por resoluções de forma automatizada e escalonada.

Tenha muito mais eficiência com ações simplificadas como:

Ao utilizar o DocAction, você estará gerenciando totalmente as ações corretivas, preventivas, reclamações de clientes e sugestões de melhoria de forma rápida e prática. Tenha em suas mãos o gerenciamento de forma estratégica e integrada de todas  ocorrências do seu sistema de gestão.

O Docnix atende diversas normas, certificações, metodologias e regulamentações do mercado nacional e internacional, algumas como exemplo são: normas RDC, NBR ISO, ANVISA, MAPA, JCI, FDA, ONA, dentre outras mais.

 

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Notificações Automáticas

Com nosso módulo de ocorrências o usuários podem ser avisados de forma periódica por e-mail, aplicativo mobile ou painel de pendências, sendo possível configurar para escalar a hierarquia em caso de falta de retorno ou solução.

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Onde Estiver

É possível realizar o registro, consulta ou edição de ocorrências por desktop, notebook, smartphone ou tablet, simplificando o andamento e otimizando o andamento dos processos, além de lhe dar maior mobilidade.

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Automatização

Elimine o uso de planilhas ou controles paralelos, garantindo maior integridade e controle das informações, além de ter a opção de integração com outros sistemas da organização e desenvolvimento customizado para otimizar a aderência as regras do negócio.

PORQUE O MÓDULO AÇÕES É SUA MELHOR ESCOLHA?

O Docnix pode ser instalado tanto no servidor local (on premisse) ou na nuvem (cloud computing). Além de termos a condição de integração com os melhores bancos de dados do mercado mundial como Oracle, MS SQL Server ou PostgreSQL. Estas definições são realizadas com nossos clientes, respeitando suas políticas de segurança e buscando os melhores resultados.

No Docnix possuímos treinamentos nas modalidades presenciais, remoto ou EAD, buscando aumentar a efetividade da transferência de conhecimento. É alinhado junto ao cliente seus objetivos, expectativas e prazos para que tenhamos eficiência e sucesso na realização do projeto de desenvolvimento do conhecimento relacionado a utilização de nossa suíte, garantindo assim resultados de forma rápida e com qualidade.

É possível realizar a integração do docnix com diversos sistemas, como: SAP, TOTVS, DocuSign, MS Power BI, MS Office, Libre Office, Google Workspace, LIMS Thermo Fisher, Linux LDAP, MS Active Directory, entre outros. Algumas integrações são nativas de nosso sistema e outras são possíveis de customizar. Também temos a possibilidade de customizações com cenários específicos de clientes, aumentando a aderência e otimização de resultados em nossos clientes.

Nossa solução é multiplataforma, funcionando em ambientes Windows, iOS, Linux, Unix, entre outras. Sendo necessário apenas um navegador (browser) para realizar o acesso, desta forma não precisa de nenhuma instalação em máquinas de usuários, além de ter a oportunidade de acessar de qualquer lugar do mundo.

Nosso módulo de ocorrências contribui para o atendimento a requisitos de diversas certificações de normas e regulamentações, como:

  • ISO (International Organization for Standardization);
  • FDA (Food and Drug Administration);
  • MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento);
  • ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil);
  • IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis);
  • FSC (Forest Stewardship Council);
  • BRC (British Retail Consortium);
  • ONA (Organização Nacional de Acreditação);
  • JCI (Joint Commission International);
  • COSO (Committee of Sponsoring Organizations);
  • IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa);
  • ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico);
  • BCI (Better Cotton Initiative);
  • GFSI (Global Food Safety Initiative);
  • FSSC (Food Safety Management Systems);
  • IFS (International Featured Standards);

Veja o que alguns de nossos clientes falam sobre nós!

Conheça mais sobre nosso módulo de Ações

Assista o vídeo sobre o módulo de ocorrências e ações e entenda como estamos levando automatização, produtividade, rastreabilidade e simplicidade na gestão de reclamações de clientes, sugestões de melhoria, não conformidades e qualquer tipo de ocorrência para nossos clientes.

Crie planos de ações de forma rápida e dinâmica, tendo a automação de cobranças de prazos, notificações automáticas, sinalizadores intuitivos, entre outros diversos recursos e benefícios.

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