Com o módulo Ações você poderá gerenciar ações preventivas e corretivas, não conformidades, sugestões de melhorias, reclamações de clientes e demais tipos de ocorrências de produtos, processos, personalizada e respeitando suas regras de negócio. Caso trabalhe com a metodologia 8D, o módulo Ações também é aderente a utilização desta ferramenta.
Quero contato personalizado!Seja não conformidade, sugestão de melhoria, reclamação de clientes, solicitação de mudanças, incidentes ou qualquer tipo de ocorrências, com o módulo de ações você terá mais controle, produtividade e apoio para monitoramento e cobranças.
Gerencie ações corretivas preventivas e sugestões de melhoria facilitando o controle e tratamento de não-conformidades dos seus processos ou produtos.
Com o DocAction, você terá controle dos prazos e ações a serem cumpridas para o atendimento das ocorrências com indicadores, gráficos e notificações em uma Interface altamente Intuitiva.
Te permitindo garantir a rastreabilidade das ocorrências e ações e assim tendo mais praticidade nas cobranças por resoluções de forma automatizada e escalonada.
Tenha muito mais eficiência com ações simplificadas como:
Ao utilizar o DocAction, você estará gerenciando totalmente as ações corretivas, preventivas, reclamações de clientes e sugestões de melhoria de forma rápida e prática. Tenha em suas mãos o gerenciamento de forma estratégica e integrada de todas ocorrências do seu sistema de gestão.
O Docnix atende diversas normas, certificações, metodologias e regulamentações do mercado nacional e internacional, algumas como exemplo são: normas RDC, NBR ISO, ANVISA, MAPA, JCI, FDA, ONA, dentre outras mais.
Com nosso módulo de ocorrências o usuários podem ser avisados de forma periódica por e-mail, aplicativo mobile ou painel de pendências, sendo possível configurar para escalar a hierarquia em caso de falta de retorno ou solução.
É possível realizar o registro, consulta ou edição de ocorrências por desktop, notebook, smartphone ou tablet, simplificando o andamento e otimizando o andamento dos processos, além de lhe dar maior mobilidade.
Elimine o uso de planilhas ou controles paralelos, garantindo maior integridade e controle das informações, além de ter a opção de integração com outros sistemas da organização e desenvolvimento customizado para otimizar a aderência as regras do negócio.
O Docnix pode ser instalado tanto no servidor local (on premisse) ou na nuvem (cloud computing). Além de termos a condição de integração com os melhores bancos de dados do mercado mundial como Oracle, MS SQL Server ou PostgreSQL. Estas definições são realizadas com nossos clientes, respeitando suas políticas de segurança e buscando os melhores resultados.
No Docnix possuímos treinamentos nas modalidades presenciais, remoto ou EAD, buscando aumentar a efetividade da transferência de conhecimento. É alinhado junto ao cliente seus objetivos, expectativas e prazos para que tenhamos eficiência e sucesso na realização do projeto de desenvolvimento do conhecimento relacionado a utilização de nossa suíte, garantindo assim resultados de forma rápida e com qualidade.
É possível realizar a integração do docnix com diversos sistemas, como: SAP, TOTVS, DocuSign, MS Power BI, MS Office, Libre Office, Google Workspace, LIMS Thermo Fisher, Linux LDAP, MS Active Directory, entre outros. Algumas integrações são nativas de nosso sistema e outras são possíveis de customizar. Também temos a possibilidade de customizações com cenários específicos de clientes, aumentando a aderência e otimização de resultados em nossos clientes.
Nossa solução é multiplataforma, funcionando em ambientes Windows, iOS, Linux, Unix, entre outras. Sendo necessário apenas um navegador (browser) para realizar o acesso, desta forma não precisa de nenhuma instalação em máquinas de usuários, além de ter a oportunidade de acessar de qualquer lugar do mundo.
Nosso módulo de ocorrências contribui para o atendimento a requisitos de diversas certificações de normas e regulamentações, como:
"O DocNix se tornou uma ferramenta imprescindível na rotina de trabalho e desencadeou uma mudança cultural na forma de gerenciar informações relacionadas à Qualidade."
“A implantação do DocNix na ZEISS contribuiu para otimizar a gestão estratégica, controle e divulgação de forma rápida, porém controlada, de toda a documentação da Empresa. Com a competitividade atual, sistemas de documentações e controles cada vez mais complexos, a automação de processos é imprescindível, mitigando alocação de mão-de-obra e possibilidades de erros, além de aumentar a produtividade, eficiência e qualidade.”
“Padronização, organização, facilidade e proteção dos dados”, são alguns pontos de destaque na conquista de resultados da Cocamar Cooperativa Agropecuária, empresa com mais de 61 anos de história e 19 mil cooperados, utilizando o Docnix.
Durante a produção de soja, milho, café, trigo e laranja, a facilidade de uso do Módulo Documentos se torna um parceiro imprescindível na gestão de documentos e controles necessários, gerando um enorme impacto na produtividade dos colaboradores que precisam acessar o software de gestão da qualidade.”
Segurança, automatização, praticidade, agilidade sistêmica e organização são as principais vantagens do Docnix, Software de Gestão da Qualidade, para a Centro Pan-Americano de Febre Aftosa e Saúde Pública Veterinária da Organização Pan-Americana da Saúde / Organização Mundial da Saúde (PANAFTOSA/SPV – OPAS/OMS) [
Os laboratórios do PANAFTOSA/SPV – OPAS/OMS tem como missão coordenar atividades para manter e fortalecer a excelência científica e técnica em apoio a programas de prevenção, controle e erradicação de doenças vesiculares e zoonoses.
Nessa missão, a organização escolheu a suíte da Docnix para gerenciar o controle de seus documentos, garantindo acesso remoto de seus colaboradores e registro de todo o histórico de acessos, assim como a emissão de relatórios, contudo é uma ferramenta muito importante na busca da excelência.
Documentos automatizados em um só lugar: o papel fundamental da Docnix na gestão de documentos da SulAmérica, empresa que atende mais de 7 milhões de clientes com produtos e serviços de saúde/odonto, vida, previdência e investimentos.
A SulAmérica, com seus mais de 125 anos de história, escolheu a Docnix para a gestão de documentos internos. Com o nosso software de gestão da qualidade, a empresa alcançou uma melhoria de 10 vezes em sua produtividade ao reunir todos os documentos em um só lugar, conseguindo diminuir erros operacionais, o software auxilia na adaptação de novos colaboradores e colabora no cumprimento das obrigações de órgãos reguladores e normas da área.
Dentro de nossa suíte, a SulAmérica mapeia o processo de praticamente todas as áreas, acessando suas normas de procedimentos, manuais, políticas e planos de continuidade de forma rápida e prática. A integralidade da Docnix, que concentra todos os documentos dentro da própria plataforma, proporciona uma fácil visualização para os mais de 4 mil colaboradores do maior grupo de planos de saúde independente do país.
“Nossa estrutura cresceu muito e com a ajuda da Docnix temos aprimorado cada vez mais nossos processos” conta a Scitech Medical, empresa de dispositivos médicos que hoje possui uma estrutura de mais 7.000m².
Colecionando as certificações ISO 13485:2016, RDC 665:2022, Certificação CE e INMETRO a Scitech Medical, empresa especializada em na produção de dispositivos médicos minimamente invasivos, conta com o Módulo Documentos, Módulo Riscos, Módulo Ações e Módulo Registros da Docnix para tornar seus controles totalmente eletrônicos.
Com nosso software de gestão da qualidade, a Scitech, que se destaca no desenvolvimento de produtos de cardiologia, endovasculares, endocirurgia e endocospia, melhorou a forma como distribuíam informações e obtiveram maior agilidade nas tratativas. Assim, a empresa comemora um aumento significativo de sua produtividade na gestão de documentos.
A empresa, que está presente em 35 países e possui mais de 45 linhas de produto, escolheu a Docnix para ajudar com seu grande volume de documentos, anexos e registros. Em nossa suíte, a Scitech pôde emitir revisar e aprovar os documentos com uma maior facilidade, agilizando os outros processos da organização.
“A Docnix é um diferencial no que diz respeito à gestão de ocorrências e de documentos”, afirma a Veiling Holambra, o maior centro comercial e logístico de flores e plantas do Brasil.
Com mais de mil clientes ativos e quase 6.000 produtos em seu catálogo, a Veiling Holambra conta com a Docnix para fazer toda sua gestão da ocorrência, desde a criação até a verificação da eficácia. A empresa, que possui mais de 30 anos de tradição no mercado, diz com alegria ter otimizado sua produtividade em mais de 500% com a implementação do software de gestão da qualidade.
Para a Veiling Holambra, a facilidade de acompanhar e monitorar planos de ação e suas execuções é um ponto fortes do nosso sistema de gestão. Com a Docnix, a cooperativa, presente em diferentes países da América Latina, pôde garantir o controle e conclusão de suas ocorrências, contando com nossos alertas e parametrizações.
O Módulo Documentos da suíte se destaca pela capacidade de alertar sobre documentos vencidos ou com vencimento próximo. Além disso, com a Docnix, é possível editar um arquivo dentro do sistema, garantindo conformidade com boas práticas de confidencialidade e LGPD. Esses detalhes, junto da possibilidade de se manter o documento em minuta dentro do software, assegurando que não haja nenhuma alteração paralela, faz com que a Veiling Holambra escolha a Docnix!
Assista o vídeo sobre o módulo de ocorrências e ações e entenda como estamos levando automatização, produtividade, rastreabilidade e simplicidade na gestão de reclamações de clientes, sugestões de melhoria, não conformidades e qualquer tipo de ocorrência para nossos clientes.
Crie planos de ações de forma rápida e dinâmica, tendo a automação de cobranças de prazos, notificações automáticas, sinalizadores intuitivos, entre outros diversos recursos e benefícios.