Sou Cliente
Demonstração
logo
  • por módulos

    • DOCUMENTOS
    • AUDITORIA
    • PERFORMANCE
    • TREINAMENTOS
    • OCORRÊNCIAS
    • RISCOS
    • REGISTROS
    • EHS/SSMA

    por normas

    • FDA 21 CFR Part 820
    • RDC 73/2016
    • ANVISA
    • BPF
    • BSC/KPI
    • FDA 21 CFR PART 11
    • ISO 9001
    • ISO 14001
    • ISO 15189
    • ISO 19011
    • ISO 22000
    • ISO 27000
    • ISO 31000
    • ISO 45001
    • ISO 17025
    • JCI
    • MAPA
    • NBR’S
    • ONA
    • PBQP-H
    • RDC17
    • SASSMAQ

    Serviços

    • Nossos Treinamentos
    • Cloud computing
    • Integrações
    • Personalizações
  • Blog Comunidade Cases de Sucesso Materiais
  • Empresa Trabalhe Conosco Parceiros
  • Fale Conosco
banner-docnix
banner-docnix

TUTORIAL HELP DESK

logo-banner

Este documento possui orientações referentes às solicitações e requisições pertinentes ao DocNix. (Sempre que atualizado será enviado uma nova versão via e-mail). A partir de agora, as solicitações referentes a suporte do DocNIX informados abaixo devem ser realizadas pela ferramenta VMulti, conforme as instruções que serão detalhadas a seguir.

Instruções

ACESSAR

Para acessar o VMulti, acesse o link: http://vmulti.itsstecnologia.com.br/vmulti/. O usuário para acesso corresponde ao domínio do e-mail. A senha padrão:123

Ex: [email protected]
Usuário VMulti: joao.silva
Senha: 123

ABRIR CHAMADO

Após acessar o ambiente, clique no ícone + Nova ocorrência e selecione o Projeto e área para direcionar o chamado. Exemplo: Conheça alguns benefícios e características que destacam o nosso sistema:

Após selecionar o ícone acima para criar ocorrência visualizará inicialmente o formulário abaixo.

O campo aberto por será preenchido automaticamente. No campo aberto para (requisitante) * poderá direcioná-la para algum contato gerenciar o chamado.

No campo projeto selecione a lupa e em seguida tecle ‘enter’, você deverá selecionar o projeto disponível para seu usuário.

Em seguida informe os campos abaixo:

Módulo: Indique o módulo que deseja atendimento; Título da Ocorrência: Descritivo da solicitação; Divisão: Informe DocNix; Anexos: Evidências em anexos que poderão detalhar ou evidenciar a situação descrita no chamado. Solicitação: Se, inconsistências do sistema, quando o usuário do DOCNIX se depara com inconsistências, lentidão, falhas e erros no sistema.

Se atendimento Suporte, para casos de dúvidas e dificuldades na utilização do DOCNIX, solicitação de apoio presencial em véspera ou durante o período de auditoria, solicitação de relatórios que não são disponibilizados pelo sistema ou para qualquer outra solicitação que não esteja relacionada a algum problema de funcionamento do DOCNIX.

Se Relacionamento é um canal voltado para registro de reclamações, sugestões e elogios, relacionados ao atendimento prestado por nossos colaboradores durante o atendimento solicitado. Fique à vontade, para nos contar a sua experiência de atendimento. Nos detalhes da solicitação poderá informar a prioridade do chamado e adicionar descritivo detalhado da solicitação.

INDIQUE A PRIORIDADE DO SEU CHAMADO:

Prioridades:

Não Definida

Caso não for indicado o consultor irá classificar conforme critérios a seguir.

Prioridade BAIXA

Erros que não impedem fluxo do sistema. Exemplo: Erro tradução labels.

Prioridade média

Apoio Dúvidas Demonstração Módulos Treinamento Remoto Lentidão do ambiente

Prioridade alta

Erros que impedem fluxos do sistema. Exemplo: Falha ao aprovar documentos

Prioridade urgente

Indisponibilidade do sistema SLA Cliente em Auditoria Erro impeditivo

Se precisar de algo urgente e não puder aguardar o contato, ligue para 62 3434-0991 ou encaminhe um email para [email protected] Atenciosamente, Equipe Docnix.

logo-negativa

soluções

  • Módulos Docnix
  • Normas Atendidas
  • Serviços

sobre nós

  • Empresa
  • Trabalhe Conosco
  • Parceiros

contatos

  • Goiânia: 62 3434.0991
  • Belo Horizonte: 31 3181.0083
  • São Paulo: 11 3090.6709

Receba nossos conteúdos

Sustentabilidade

Brasil Capitalismo consciente logo

© 2020 DOCNIX. SOFTWARE PARA GESTÃO DA QUALIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Desenvolvido por Atom Digital

Política de privacidade

Nosso site utiliza cookies, para melhorar a navegação, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Aceitar