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Implantação
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Efetivo
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Sobre o Docnix
O docnix é um dos principais softwares para médias e grandes empresas, que buscam melhorar a qualidade de produtos e serviços no Brasil e no mundo, estando em conformidade com boas práticas mundiais. São mais de 25 anos de experiência, mais de 550 mil usuários e muitos clientes da lista de Maiores Empresas do Brasil.
Fazemos parte do Grupo ITSS que possui como propósito “Contribuir na melhoria da qualidade dos produtos e serviços com paixão, confiabilidade, simplicidade e tecnologia.”. Para mais informações institucionais acesse nossa página Quem Somos [Clique aqui]!
Nossa Cultura
Aqui na Docnix, nossos valores não são apenas palavras – são os pilares que sustentam nosso jeito DocLover de ser. Eles são inegociáveis:
🤝Alianças humanas e duradouras: Acreditamos em parcerias fundamentadas em confiança, respeito e compromisso de longo prazo, em diversos contextos.
📲Cultura de inovação: Promovemos um ambiente que incentiva e valoriza a criatividade, a experimentação e a busca por melhorias contínuas. Essa cultura vai além da tecnologia, abrangendo mudanças em processos, modelos de negócios e estratégias.
🤓Mentalidade de crescimento: Vemos desafios como oportunidades de aprendizado e não nos intimidamos com fracassos, enxergando-os como parte do processo.
🔎Entusiasmo pela excelência: Buscamos constantemente por altos padrões em nossas atividades e relacionamentos, movidos por um compromisso com qualidade e melhoria contínua.
🏆 Atitude de campeão: Essa atitude reflete um compromisso com o crescimento pessoal, a excelência e a contribuição positiva em todas as áreas da vida.
Sobre o Time de Implantação e Projetos
Responsabilidades e atribuições
Responsável por atuar projetos de implantação do sistema Docnix, atuando de forma consultiva e técnica junto ao cliente. Sua missão é promover a adequação dos processos organizacionais à solução, garantindo que a implantação gere valor de forma estruturada e sustentável. Entre suas atribuições estão: configurar os módulos contratados, conduzir treinamentos, validar entregas conforme escopo e assegurar a qualidade técnica da implantação. Atua com autonomia na gestão de suas frentes de trabalho, mantendo alinhamento com as demais áreas envolvidas.
É também responsável por promover a adoção da ferramenta durante a implantação, acompanhando a curva de uso, identificando resistências e propondo ajustes e boas práticas que favoreçam o engajamento dos usuários e a consolidação do uso da solução. Garante a transição organizada para a fase de sustentação, com foco na continuidade e evolução da experiência do cliente.
Como será o seu dia a dia:
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Conduzir reuniões de levantamento e verificação de expectativa e planejamento do projeto junto ao cliente, promovendo a aderência dos processos à solução Docnix.
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Realizar o mapeamento de processos e parametrização da plataforma conforme os módulos contratados e necessidades
identificadas. -
Ministrar treinamentos técnicos e operacionais, garantindo o preparo adequado dos usuários e o domínio funcional da ferramenta.
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Promover a adoção da solução, apoiando o cliente no pós treinamento, acompanhando a curva de uso, identificando resistências e implementando estratégias que consolidem o uso
efetivo da plataforma. -
Registrar e acompanhar desvios, riscos e impactos no DevOps de forma clara, objetiva e com evidências técnicas, assegurando a
fundamentação necessária para eventual escalonamento aos times de N2 (Infraestrutura) ou N3 (Engenharia). -
Interagir com o time de SRE para apoio técnico, ajustes de infraestrutura e atualizações necessárias ao andamento do projeto.
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Coordenar e apoiar o GoLive, garantindo que as condições estejam adequadas para entrada em operação segura e eficiente.
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Manter o sistema de Gestão de Projetos atualizado com o status das entregas, alertas, riscos e observações relevantes, atividades, horas de trabalho realizadas nas atividades, reportando ao Gerente de Projeto conforme a rotina estabelecida.
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Conduzir a transição para o time de Sustentação ao final do projeto, preenchendo o checklist de handoff e garantindo a continuidade do atendimento ao cliente.
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Conduzir a transição para o time de Sustentação ao final do projeto, preenchendo o checklist de handoff e garantindo a continuidade do atendimento ao cliente.
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Realizar apresentações da solução ou de Provas de Conceito (POC), quando necessário, apoiando o time comercial em etapas pré-venda com foco técnico e alinhamento de expectativas com o cliente.
Conhecimentos, Qualificações e Certificações
Escolaridade: Ensino superior completo em qualquer área..
Experiência Profissional: Mínimo de 2 anos de experiência em processos de implantação de softwares, sistemas de gestão, treinamento corporativos ou capacitações de pessoas,
com atuação em indústrias, instituições de saúde ou empresas de serviço. Será diferencial conhecimento em normas, regulamentações e sua implementação.
Conhecimentos:
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Conhecimento básico em computação
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Conhecimento em Pacote Office
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Gestão do tempo
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Ferramentas da qualidade
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Apresentações e treinamentos
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Gestão da qualidade
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Parametrização de sistemas
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Mapeamento de processos
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Uso de ferramentas de gestão de projetos (ClickUp, Jira, DevOps)
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Apresentações técnicas e treinamentos
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Gestão de riscos
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Noções de infraestrutura e ambientes
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Registro e acompanhamento de incidentes técnicos
Você se destaca se tiver:
- Língua estrangeira: Inglês e/ou Espanhol nível intermediário (escrita e leitura)
Perfil de Competências, Capacidades e Aptidões
Competências Transversais: Resiliência, Proatividade, Trabalho Em Equipe, Análise Crítica.
Competências Específicas: Postura profissional, comunicação assertiva, empatia, proatividade, senso de urgência e organização.
Informações adicionais
O que oferecemos aqui:
🦷 Plano odontológico da Uniodonto (Nacional)
👨💻 Trabalho de forma híbrida e flexibilidade nos horários de trabalho;
🤱 Licença Maternidade de 4 meses;
🫃 Licença Paternidade de 15 dias;
🥂 Licença Casamento de 5 dias;
🥳 Dayoff para aniversários.
🤓 Investimento contínuo em desenvolvimento integral do potencial humano;
🎓 Universidade corporativa (Academy);
🧘 Zenklub (4 sessões por mês custeadas pela empresa);
Etapas do processo
Etapa 1: Candidatura
Etapa 2: Vamos de bate papo (Alinhamento De expectativas)?
Etapa 3: Entrevista Inicial (Pessoas e Cultura)
Etapa 4: Aplicação de testes
Etapa 5: Entrevista Final (Gestor da Área)
Etapa 6: Proposta/Contratação
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas no formulário de cadastro.
E aí? Você se considera um(a) Doclover?
Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
Estamos construindo a maior empresa de tecnologia para qualidade de produtos e serviços do Brasil e precisamos sempre de novos talentos que se identifiquem com o jeito docnix de ser, se transformando em um #doclover
Já aproveita que está aqui e se candidate a esta oportunidade 😉