Coordenador de Inteligência e Operação Comercial – Sales Ops (GO)

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Sobre o Docnix

O docnix é um dos principais softwares para médias e grandes empresas, que buscam melhorar a qualidade de produtos e serviços no Brasil e no mundo, estando em conformidade com boas práticas mundiais. São mais de 25 anos de experiência, mais de 550 mil usuários e muitos clientes da lista de Maiores Empresas do Brasil.

De forma institucional, se posiciona como uma marca do Grupo ITSS que possui como propósito “Contribuir na melhoria da qualidade dos produtos e serviços com paixão, confiabilidade, simplicidade e tecnologia.”. Para mais informações institucionais acesse nossa página Quem Somos [Clique aqui]!

 

Descrição do Cargo

O Coordenador de Inteligência e Operação Comercial trabalhará implementando processos comerciais desenvolvidos pelo head comercial e em estreita colaboração com nossos clientes e equipes internas, fornecendo insights e estratégias para melhorar a eficiência e o desempenho de suas operações de vendas. Também estará como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe de pré-venda, apoiando no alcance periódico de metas e objetivos.

 

Principais Atribuições e Responsabilidades

  • Recepcionar ligações telefônicas de forma receptiva da empresa;
  • Acompanhar e responder emails diariamente;
  • Utilizar recursos de tecnologia da informação de forma responsável e integra, zelando o nome da organização;
  • Buscar suporte com sua gestão quando houver dúvidas ou quaisquer pendência relacionada aos processos ou pessoas, visando realizar com eficácia suas atribuições;
  • Buscar oportunidades de melhorias em processos, para desenvolvimento da organização;
  • Cumprir com normas, diretrizes, condutas e boas práticas junto ao docnix;
  • Acompanhar a atuação da concorrência junto aos clientes para subsidiar o planejamento da empresa;
  • Mapear e elaborar listas com potenciais empresas e novas oportunidades para os objetivos de crescimento docnix;
  • Realizar agendamento de reuniões para os executivos de contas, garantindo o registro e repasse de informações e excelente experiência do cliente;
  • Compartilhar informações relevantes sobre os produtos e ferramentas de maneira objetiva e didática, buscando identificar e sanar as dores do cliente;
  • Ocasionalmente, participar de eventos voltados a networking, prospecção e promoção da marca docnix;
  • Acompanhar indicadores de mercado, concorrência, números do mercado, trazendo insights para vendas, marketing e estratégia;
  • Auxiliar na criação e aprimoramento de processos de vendas, desde a geração de leads até o fechamento de negócios, implementando CRM e Automações;
  • Realizar análises detalhadas das operações comerciais dos clientes, identificando áreas de melhoria e oportunidades de otimização;
  • Desenvolver estratégias personalizadas para cada cliente, com foco no aumento das conversões e no crescimento das vendas;
  • Fornecer treinamento e suporte às equipes de vendas dos clientes para garantir a adoção bem-sucedida das estratégias e processos;
  • Acompanhar o desempenho das operações comerciais e criar relatórios regulares para análises e recomendações;
  • Realizar o desenvolvimento e acompanhamento da equipe de ADR/SDR/BDR para alcançar metas e desempenho da função;
  • Elaborar e revisar cadências e workflows para otimização e aproveitamento de oportunidades de melhoria.

 

Conhecimentos, Qualificações e Certificações

Escolaridade: Graduado em cursos superiores como: relações internacionais, comercio exterior, administração, economia, matemática e áreas afins;

Lingua Estrangeira: Desejável que tenha inglês ou espanhol,  intermediário ou avançado

Conhecimentos Profissionais, Qualificações e Certificações:

  • Informática básica com internet com digitação;
  • Microsoft office word, power point e excel;
  • Domínio na língua portuguesa;
  • Conhecimento em operação de vendas B2B e frameworks como SPIN, BANT e GPCT;
  • Conhecimento em processos de prospecção inbound, outbound e ABM;
  • Conhecimento em processos de inside e field sales;
  • Conhecimento em técnicas de persuasão e influência;
  • Conhecimento em gestão de projetos e/ou green belt;
  • Experiência no trabalho com CRM (Hubspot e Exact Spotter serão um diferencial);

Experiência Profissional: Experiência comprovada em atividades de operação comercial;

 

Perfil de Competências, Capacidades e Aptidões

Competências Transversais: Autoconfiança, Resiliência, Proatividade, Trabalho Em Equipe, Negociação, Análise Crítica

Competências Específicas: Honestidade, Persuasão, Inteligência Emocional, Organização, Senso de Urgência

 

Conheça também nossos benefícios

🦷 Plano odontológico da Uniodonto (Nacional)

👨‍💻 Trabalho de forma híbrida e flexibilidade nos horários de trabalho;

🤱 Licença Maternidade de 4 meses;

🫃 Licença Paternidade de 15 dias;

🥂 Licença Casamento de 5 dias;

🥳 Dayoff para aniversários.

🤓 Investimento contínuo em desenvolvimento integral do potencial humano;

🎓 Universidade corporativa (Academy);

🧘 Apoio a saúde emocional com parcerias;

 

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia para qualidade de produtos e serviços do Brasil e precisamos sempre de novos talentos que se identifiquem com o jeito docnix de ser, se transformando em um #doclover

Já aproveita que está aqui e se candidate a esta oportunidade 😉

Coordenador de Inteligência e Operação Comercial - Sales Ops (GO)