Estágio em Projetos de Migração de Documentos (GO)

  • icone de Implantação
  • icone de Goiânia e Híbrido
  • icone de modalidade Estágio
  • icone de quantidade de vagas 01 vagas
  • icone de salário R$ 1.500,00

Sobre o Docnix

O docnix é um dos principais softwares para médias e grandes empresas, que buscam melhorar a qualidade de produtos e serviços no Brasil e no mundo, estando em conformidade com boas práticas mundiais. São mais de 25 anos de experiência, mais de 550 mil usuários e muitos clientes da lista de Maiores Empresas do Brasil.

De forma institucional, se posiciona como uma marca do Grupo ITSS que possui como propósito “Contribuir na melhoria da qualidade dos produtos e serviços com paixão, confiabilidade, simplicidade e tecnologia.”. Para mais informações institucionais acesse nossa página Quem Somos [Clique aqui]!

 

Descrição do Cargo

O estagiário em atendimento e sucesso do cliente é responsável em garantir que os usuários do docnix obtenham os resultados esperados com uma experiência agradável, além de apoiar em eventuais necessidades de suporte, dúvidas ou planos de sucesso.

 

Principais Atribuições e Responsabilidades

  • Recepcionar ligações telefônicas de forma receptiva da empresa;
  • Acompanhar e responder emails diariamente;
  • Utilizar recursos de tecnologia da informação de forma responsável e integra, zelando o nome da organização;
  • Buscar suporte com sua gestão quando houver dúvidas ou quaisquer pendência relacionada aos processos ou pessoas, visando realizar com eficácia suas atribuições;
  • Buscar oportunidades de melhorias em processos, para desenvolvimento da organização;
  • Cumprir com normas, diretrizes, condutas e boas práticas junto ao docnix;
  • Analisar e resolver incidentes, erros e dúvidas do sistema docnix (sistema de gestão integrado), buscando soluções rápidas;
  • Revisar e inserir dados em documentos digitais;
  • Realizar a edição e diagramação de textos, fazer a digitação e formatação de documentos e ajustes de imagens;
  • Desenvolver e dominar os conhecimentos necessários aos processos de migração de documentos;
  • Dominar conceitos e práticas relacionadas ao software de migração de documentos para execução e suporte;
  • Realizar interações com clientes quando necessário para orientações e dúvidas;

 

Conhecimentos, Qualificações e Certificações

Escolaridade: Graduando curso superior acima do 02 período como: administração, química, sistemas de informação, comercio exterior, relações internacionais, direito e áreas afins;

Lingua Estrangeira: Inglês básico

Conhecimentos Profissionais, Qualificações e Certificações:

  • Informática básica com internet com digitação;
  • Microsoft office word, power point e excel;
  • Domínio na língua portuguesa;
  • Desejável conhecimento avançado em MS Excel;
  • Conhecimentos em boas práticas de atendimento e sucesso do cliente;

Experiência Profissional: Não se aplica a esta vaga;

 

Perfil de Competências, Capacidades e Aptidões

Competências Transversais: Autoconfiança, Resiliência, Proatividade, Trabalho Em Equipe, Análise Crítica

Competências Específicas: Honestidade, Inteligência Emocional, Concentração, Organização, Senso de Urgência, Agilidade

 

Conheça também nossos benefícios

🦷 Plano odontológico da Uniodonto (Nacional)

👨‍💻 Trabalho de forma híbrida e flexibilidade nos horários de trabalho;

🤱 Licença Maternidade de 4 meses;

🫃 Licença Paternidade de 15 dias;

🥂 Licença Casamento de 5 dias;

🥳 Dayoff para aniversários.

🤓 Investimento contínuo em desenvolvimento integral do potencial humano;

🎓 Universidade corporativa (Academy);

🧘 Apoio a saúde emocional com parcerias;

🏖️ Convênio SESI Viva+

 

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia para qualidade de produtos e serviços do Brasil e precisamos sempre de novos talentos que se identifiquem com o jeito docnix de ser, se transformando em um #doclover

 

Já aproveita que está aqui e se candidate a esta oportunidade 😉

Estágio em Projetos de Migração de Documentos