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Implantação
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Sobre o Docnix
O docnix é um dos principais softwares para médias e grandes empresas, que buscam melhorar a qualidade de produtos e serviços no Brasil e no mundo, estando em conformidade com boas práticas mundiais. São mais de 25 anos de experiência, mais de 550 mil usuários e muitos clientes da lista de Maiores Empresas do Brasil.
Fazemos parte do Grupo ITSS que possui como propósito “Contribuir na melhoria da qualidade dos produtos e serviços com paixão, confiabilidade, simplicidade e tecnologia.”. Para mais informações institucionais acesse nossa página Quem Somos [Clique aqui]!
Nossa Cultura
Aqui na Docnix, nossos valores não são apenas palavras – são os pilares que sustentam nosso jeito DocLover de ser. Eles são inegociáveis:
🤝Alianças humanas e duradouras: Acreditamos em parcerias fundamentadas em confiança, respeito e compromisso de longo prazo, em diversos contextos.
📲Cultura de inovação: Promovemos um ambiente que incentiva e valoriza a criatividade, a experimentação e a busca por melhorias contínuas. Essa cultura vai além da tecnologia, abrangendo mudanças em processos, modelos de negócios e estratégias.
🤓Mentalidade de crescimento: Vemos desafios como oportunidades de aprendizado e não nos intimidamos com fracassos, enxergando-os como parte do processo.
🔎Entusiasmo pela excelência: Buscamos constantemente por altos padrões em nossas atividades e relacionamentos, movidos por um compromisso com qualidade e melhoria contínua.
🏆 Atitude de campeão: Essa atitude reflete um compromisso com o crescimento pessoal, a excelência e a contribuição positiva em todas as áreas da vida.
Sobre o Time de Implantação e Projetos
Responsabilidades e atribuições
O(a) Supervisor(a) de Implantação e Projetos (Onboarding de Clientes) será responsável por garantir a execução eficiente dos projetos de implantação do sistema Docnix, assegurando uma experiência estruturada para novos clientes. Atuará na supervisão da execução dos projetos conduzidos pelos Gestores de Projetos, Consultores de Implantação e Consultor de Migração, garantindo que sejam entregues com qualidade, dentro dos prazos e alinhados às expectativas dos clientes. Além disso, será responsável pelo desenvolvimento e aprimoramento dos processos de onboarding e adoção da solução Docnix, visando excelência operacional e satisfação dos clientes.
Como será o seu dia a dia:
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Supervisionar a execução dos projetos de implantação, garantindo cumprimento de prazos e qualidade.
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Estruturar e otimizar os processos de onboarding e adoção da solução Docnix.
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Acompanhar a jornada do cliente para garantir engajamento e sucesso na implantação.
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Definir e monitorar KPIs relacionados à adoção e satisfação do cliente.
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Orientar e direcionar o time na execução das atividades e na adoção de melhores práticas.
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Identificar e resolver impedimentos que possam comprometer o andamento dos projetos.
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Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mitigando riscos e garantindo alinhamento entre as demandas.
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Aplicar metodologias ágeis e tradicionais na gestão dos projetos.
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Colaborar com as áreas de Sucesso do Cliente, Produto e Comercial para alinhar estratégias.
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Desenvolver e aprimorar processos de onboarding para otimizar a adoção da solução Docnix.
Conhecimentos, Qualificações e Certificações
Escolaridade: Graduação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou certificação em Gestão de Projetos (PMP, SCRUM, PRINCE2) será um diferencial
Experiência Profissional:
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Experiência prévia na execução e coordenação de projetos de implantação de sistemas.
Conhecimentos:
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Metodologias ágeis e tradicionais de gestão de projetos.
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Ferramentas de gerenciamento de projetos (ex.: Jira, Trello, MS Project, Asana).
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Análise e mensuração de indicadores de desempenho (KPIs).
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Identificação e mitigação de riscos em projetos.
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Aplicação de frameworks e melhores práticas de onboarding e adoção de software.
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Conhecimento intermediário em informática e Pacote Office.
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Inglês e Espanhol serão diferenciais.
Você se destaca se tiver:
- Língua estrangeira: inglês ou espanhol, em nível intermediário ou avançado.
Perfil de Competências, Capacidades e Aptidões
Competências Transversais: Resiliência, Proatividade, Trabalho Em Equipe, Análise Crítica.
Competências Específicas: Foco, Resiliência, Inteligência Emocional, Organização, Senso de Urgência.
Informações adicionais
O que oferecemos aqui:
🦷 Plano odontológico da Uniodonto (Nacional)
👨💻 Trabalho de forma híbrida e flexibilidade nos horários de trabalho;
🤱 Licença Maternidade de 4 meses;
🫃 Licença Paternidade de 15 dias;
🥂 Licença Casamento de 5 dias;
🥳 Dayoff para aniversários.
🤓 Investimento contínuo em desenvolvimento integral do potencial humano;
🎓 Universidade corporativa (Academy);
🧘 Zenklub (4 sessões por mês custeadas pela empresa);
Etapas do processo
Etapa 1: Candidatura
Etapa 2: Vamos de bate papo (Alinhamento De expectativas)?
Etapa 3: Entrevista Inicial (Pessoas e Cultura)
Etapa 4: Aplicação de testes
Etapa 5: Entrevista Final (Gestor da Área)
Etapa 6: Proposta/Contratação
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas no formulário de cadastro.
E aí? Você se considera um(a) Doclover?
Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
Estamos construindo a maior empresa de tecnologia para qualidade de produtos e serviços do Brasil e precisamos sempre de novos talentos que se identifiquem com o jeito docnix de ser, se transformando em um #doclover
Já aproveita que está aqui e se candidate a esta oportunidade 😉