Com o módulo Ações você poderá gerenciar ações preventivas e corretivas, não conformidades, sugestões de melhorias, reclamações de clientes e demais tipos de ocorrências de produtos, processos, personalizada e respeitando suas regras de negócio. Caso trabalhe com a metodologia 8D, o módulo Ações também é aderente a utilização desta ferramenta.
Quero contato personalizado!Seja não conformidade, sugestão de melhoria, reclamação de clientes, solicitação de mudanças, incidentes ou qualquer tipo de ocorrências, com o módulo de ações você terá mais controle, produtividade e apoio para monitoramento e cobranças.
Gerencie ações corretivas preventivas e sugestões de melhoria facilitando o controle e tratamento de não-conformidades dos seus processos ou produtos.
Com o DocAction, você terá controle dos prazos e ações a serem cumpridas para o atendimento das ocorrências com indicadores, gráficos e notificações em uma Interface altamente Intuitiva.
Te permitindo garantir a rastreabilidade das ocorrências e ações e assim tendo mais praticidade nas cobranças por resoluções de forma automatizada e escalonada.
Tenha muito mais eficiência com ações simplificadas como:
Ao utilizar o DocAction, você estará gerenciando totalmente as ações corretivas, preventivas, reclamações de clientes e sugestões de melhoria de forma rápida e prática. Tenha em suas mãos o gerenciamento de forma estratégica e integrada de todas ocorrências do seu sistema de gestão.
O Docnix atende diversas normas, certificações, metodologias e regulamentações do mercado nacional e internacional, algumas como exemplo são: normas RDC, NBR ISO, ANVISA, MAPA, JCI, FDA, ONA, dentre outras mais.
Com nosso módulo de ocorrências o usuários podem ser avisados de forma periódica por e-mail, aplicativo mobile ou painel de pendências, sendo possível configurar para escalar a hierarquia em caso de falta de retorno ou solução.
É possível realizar o registro, consulta ou edição de ocorrências por desktop, notebook, smartphone ou tablet, simplificando o andamento e otimizando o andamento dos processos, além de lhe dar maior mobilidade.
Elimine o uso de planilhas ou controles paralelos, garantindo maior integridade e controle das informações, além de ter a opção de integração com outros sistemas da organização e desenvolvimento customizado para otimizar a aderência as regras do negócio.
O Docnix pode ser instalado tanto no servidor local (on premisse) ou na nuvem (cloud computing). Além de termos a condição de integração com os melhores bancos de dados do mercado mundial como Oracle, MS SQL Server ou PostgreSQL. Estas definições são realizadas com nossos clientes, respeitando suas políticas de segurança e buscando os melhores resultados.
No Docnix possuímos treinamentos nas modalidades presenciais, remoto ou EAD, buscando aumentar a efetividade da transferência de conhecimento. É alinhado junto ao cliente seus objetivos, expectativas e prazos para que tenhamos eficiência e sucesso na realização do projeto de desenvolvimento do conhecimento relacionado a utilização de nossa suíte, garantindo assim resultados de forma rápida e com qualidade.
É possível realizar a integração do docnix com diversos sistemas, como: SAP, TOTVS, DocuSign, MS Power BI, MS Office, Libre Office, Google Workspace, LIMS Thermo Fisher, Linux LDAP, MS Active Directory, entre outros. Algumas integrações são nativas de nosso sistema e outras são possíveis de customizar. Também temos a possibilidade de customizações com cenários específicos de clientes, aumentando a aderência e otimização de resultados em nossos clientes.
Nossa solução é multiplataforma, funcionando em ambientes Windows, iOS, Linux, Unix, entre outras. Sendo necessário apenas um navegador (browser) para realizar o acesso, desta forma não precisa de nenhuma instalação em máquinas de usuários, além de ter a oportunidade de acessar de qualquer lugar do mundo.
Nosso módulo de ocorrências contribui para o atendimento a requisitos de diversas certificações de normas e regulamentações, como:
"O DocNix se tornou uma ferramenta imprescindível na rotina de trabalho e desencadeou uma mudança cultural na forma de gerenciar informações relacionadas à Qualidade."
“A implantação do DocNix na ZEISS contribuiu para otimizar a gestão estratégica, controle e divulgação de forma rápida, porém controlada, de toda a documentação da Empresa. Com a competitividade atual, sistemas de documentações e controles cada vez mais complexos, a automação de processos é imprescindível, mitigando alocação de mão-de-obra e possibilidades de erros, além de aumentar a produtividade, eficiência e qualidade.”
“Toda a documentação interna da cooperativa está no DocNix e dessa forma, as solicitações e demandas decorrentes do Sistema de Gestão são apoiados pela solução. É inegável que sem um controle das normas e procedimentos que regulam nossas ações, haveria um problema de direcionamento que impactaria fortemente os nossos resultados, e o DocNix nos dá esse enorme suporte.”
Assista o vídeo sobre o módulo de ocorrências e ações e entenda como estamos levando automatização, produtividade, rastreabilidade e simplicidade na gestão de reclamações de clientes, sugestões de melhoria, não conformidades e qualquer tipo de ocorrência para nossos clientes.
Crie planos de ações de forma rápida e dinâmica, tendo a automação de cobranças de prazos, notificações automáticas, sinalizadores intuitivos, entre outros diversos recursos e benefícios.