Copyright 2016 Grupo NGXit
Serviços de infraestrutura de TI

Voltar

Conheça as Normas, Metodologias e Certificações Atendidas pelo Docnix

Para ter maior competitividade no mercado, uma empresa deve buscar a normalização, independente do porte e segmento do negócio. O cumprimento das normas traz segurança para a rotina interna, estabelece condições pra competição no mercado, facilita a implementação de novas tecnologias, estimula a inovação, entre outros benefícios.

 

A normalização é uma importante ferramenta para o desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que melhor atendam às expectativas dos destinatários, internos ou externos.

 

Ao se falar que tal companhia se adequou às normas, significa dizer que ela objetiva falar a linguagem internacional, conectando-se mais facilmente com os padrões globais de qualidade

 

Ao alcançarem as exigências das normas, as empresas aprimoram a produção, fazendo com que cada etapa do processo seja mais eficaz, e o resultado final, mais confiável.

O DOCNIX ATENDE DIVERSAS NORMAS, CERTIFICAÇÕES, METODOLOGIAS E REGULAMENTAÇÕES DO MERCADO

JCI

Joint Commission Inernational (JCI) acredita hospitais, laboratórios, serviço e assistência domiciliária

Os padrões internacionais de qualidade têm por objetivo promover melhorias específicas e ações que garantam a segurança do paciente na prestação do cuidado, destacando as áreas problemáticas da assistência à saúde e apresentando soluções consensuais para esses problemas. Uma dessas certificadoras é a Joint Commission International (JCI).

Criada em 1999, é a organização de acreditação com maior experiência no mundo, avaliando, regularmente hospitais, laboratórios, serviços de assistência domiciliária (home care) e outras organizações de saúde nos Estados Unidos, chegando a cerca de 18.000 instituições acreditadas, cerca de 85% do mercado americano.

Ela tem como objetivo promover segurança e qualidade nos cuidados na comunidade internacional por meio de oportunidades de formação, publicações, consulta e serviços de avaliação. Ela se destaca pelo foco na segurança do paciente e maior aceitação por parte dos médicos. Sua função específica é melhorar a qualidade da saúde na comunidade internacional, dando uma acreditação mundial aos serviços.

Ela contempla aspectos como o acesso e continuidade ao cuidado, direitos dos pacientes e familiares, avaliação e cuidado de pacientes, anestesia e cirurgia, gerenciamento e uso de medicamentos e ainda da educação de pacientes e familiares. Um dos itens avaliados pela JCI é a capacidade do hospital em administrar situações fora da rotina que exigem a adoção de fluxos diferenciados de atendimento.

Um hospital que deseja obter a acreditação da Joint Commission International (JCI) deve instituir e multiplicar o programa de qualidade e segurança do paciente; acompanhar periodicamente o cumprimento dos padrões com apresentação dos resultados em reuniões de liderança e auditorias internas, além de promover campanhas de marketing e comunicação interna para disseminação e engajamento dos colaboradores ao projeto de acreditação.

VEJA ABAIXO OS MÓDULOS QUE MELHOR TRABALHAM COM AS NORMAS DA ANVISA

 

ASSISTA NOSSO VÍDEO E CONHEÇA MAIS SOBRE O DOCNIX

Ajudamos Centenas de Empresas
a Chegar ao Sucesso

+120

CLIENTES

+20

ANOS NO MERCADO

+10

MÓDULOS INTEGRADOS

+20

NORMAS ATENDIDAS

CONHEÇA NOSSO SOFTWARE

 

Descubra como o Docnix pode
potencializar sua Gestão da Qualidade

Solicite uma demonstração Solicite uma demonstração